bootstrap responsive templates



INSTRUÇÕES

LEIA COM ATENÇÃO

Instruções para o Jejum dos SOLDADOS DA FÉ
1 - Você tem que estar com o seu coração aberto a esta batalha, você não pode entrar nesta chamada para esta missão de forma forçada, ou seja, só por que alguém te forçou a isso.
2 – Você não pode falhar com sua missão, ou seja, por qualquer coisa, deixar de fazer o jejum, você precisa entender, que sua palavra, como a palavra de um saldado, precisa ter um peso de confiança e de honra, honre a missão, todas as semanas, no dia em que você está alistado.
3 – No site tem todas as informações corretas para que seu jejum não deixe de alcançar o seu objetivo, o importante, é que você preste bastante atenção a tudo que está relacionado a missão dos saldados da fé, para que seu jejum não seja invalidado e perca a essência.
4 – O Jejum tem a duração padrão, sempre das 00:00h, até ao meio dia.
5 – O Jejum precisa ser entendido da seguinte forma: Uma pessoa em Jejum, precisa se abster de qualquer coisa que quebre a sua comunhão com Deus, sempre lembrando que, ao estar jejuando, a oração deve ser parte do jejum. Não se esqueça, que jejum sem oração vira dieta e Deus não está interessado em dieta, pois dieta, está relacionada ao bem-estar físico e não ao espiritual.
6 – No momento do seu Jejum, lembre-se, você está em guerra, existe uma batalha travada no mundo espiritual intensa, Jesus mesmo disse, que existem situações, que só se vence em jejum e oração, Mateus 17,21, por isso, jamais brinque com o jejum.
7 – Ainda em se falando do momento do jejum, ore, leia a bíblia, cante, ouça louvores, assista clipes que te levam a presença de Deus. Você precisa estar fazendo coisa, que estejam te conectando o tempo todo com Deus no momento de um jejum, caso contrário, o seu jejum pode sair do foco, ou se tornar totalmente invalido e sem o devido poder.
8 – Não se esqueça que você está fazendo um jejum junto com a sua igreja e que é mentoriado pelo seu líder, então, o jejum precisa estar dentro dos padrões pré-estabelecidos pela liderança, para que chegue ao objetivo e cumpra o propósito esperado. Não mude nada, não insira nada, não retire nada, faça em conformidade com as regras e com a visão.
9 – Voltando um pouco ao tópico de número 2, não se esqueça que o Deus ao qual estamos tratando, é sim, um Deus que gosta das coisas bem-feitas e por isso jamais receberá algo pelas metades, ou de qualquer jeito.
10 – Eu aprendi uma coisa, na dúvida, não faça, pergunte, espere, ouça e etc. Por isso qualquer dúvida que você tiver, não fique com ela, é melhor sanar do que continuar com ela e então se tornar motivo de tropeço para seu jejum.
11- Na sexta da oração, as 20h, todos os SOLDADOS DA FÉ, dentro do culto estará fechando a semana, com orações e palavra proféticas relacionadas a todas as causas, estaremos todas as sextas-feiras, fazendo como que um fechamento no culto de oração que estamos tendo sempre as 20:00h, finalizando com um grito profético, onde veremos o agir de Deus em meio a IPV Igreja Palavra Viva.
12 - Todas as vezes que você for finalizar seu jejum ao meio dia, nunca finalize ele comendo alguma coisa, sempre finalize o jejum, orando e entregando nas mãos de Deus o propósito, lembre-se, um jejum sem propósito e sem oração, pode se tornar uma dieta.

Atenção! Logo estaremos colocando mais instruções aqui.

CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA NO MOMENTO CHAME NO WHATSAPP DO PASTOR E PERGUNTE (62992472331)
Sem mais por enquanto: Pr. Presidente - Gilney Pires 

© Copyright 2020 IPV - Igreja Palavra Viva - All Rights Reserved